O “Torpedão Campeão” deu bons frutos à Rede Globo. A colunista Keila Jimenez revelou no jornal O Estado de São Paulo, que a promoção rendeu R$ 64 milhões nos três meses em que esteve no ar.
A empresa responsável pela promoção foi a Tim We, que contratou a Globo para produzir e veicular a ação. A emissora, por meio de assessoria, disse que apenas comercializou os espaços para o concurso e que os artistas, como Faustão, receberam cachê pela participação.
Foram feitas 1.379 inserções do Torpedão durante o período da promoção – de 16 de abril a 18 de julho, segundo o Controle da Concorrência. O resultado é o montante de R$ 64 milhões.
A empresa responsável pela promoção foi a Tim We, que contratou a Globo para produzir e veicular a ação. A emissora, por meio de assessoria, disse que apenas comercializou os espaços para o concurso e que os artistas, como Faustão, receberam cachê pela participação.
Foram feitas 1.379 inserções do Torpedão durante o período da promoção – de 16 de abril a 18 de julho, segundo o Controle da Concorrência. O resultado é o montante de R$ 64 milhões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário