Um mendigo chinês viu sua vida mudar após ter sua foto publicada na internet. Ele experimentou na pele o extraordinário sabor da fama gerada pela rede mundial.
Cheng Guorong se tornou símbolo sexual depois que, ironicamente, foi forçado a viver nas ruas depois de ser demitido e roubado. Ele foi clicado no ano passado por um fotógrafo amador, ao perambular pedindo comida e remexendo caixotes em busca de bitucas de cigarro.
Com seu cabelo despenteado, barba por fazer e um olhar distante, Cheng chamou atenção do fotógrafo enquanto caminhava pelas ruas de Ningbo, leste da China. De acordo com o Daily Mail, o ex-morador de rua de 32 anos vestia uma jaqueta de couro, um cinto improvisado e botas estilo Ugg. Rapidamente, a imagem circulou pela internet e Cheng começou a receber várias propostas para desfilar e aparecer em propagandas. Além disso, o visual do chinês acabou inspirando estilistas famosos, conforme mostra a foto abaixo.
Agora, Cheng terá sua história contada num filme. Deng Jianguo está responsável pelo script e garante que o filme será lançado em janeiro de 2011, com valor estimado em £ 7 milhões.
Um porta-voz da família de Cheng disse que “será uma história triste, mas no final haverá a felicidade de uma reunião de família”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário