A atriz mostra uma nova tatuagem, entre as muitas que já tem espalhadas pelo corpo. Cleo aparece com um poema de Fernando Pessoa tatuado do bumbum até a coxa. A marca, porém, exclusiva para a sessão fotográfica, é temporária.
Segundo uma fonte, a pedidos da própria atriz, o Photoshop foi usado apenas para ajustar o tom de pele e algumas manchas, mas houve pouca modificação, como por exemplo, em marcas de celulites. O cachê de Cleo também foi bem diferente...
A consulta é realizada somente entre internautas e não tem valor de amostragem científica
A revista especial de aniversário terá tiragem maior do que as edições regulares. A equipe "Playboy" aposta que Cleo supere as vendas de Grazi Massafera - recorde dos últimos cincos anos com 563 mil exemplares vendidos: "A Cleo tem grande potencial para entrar entre as dez mais vendidas da história”, conta Felipe Zobaran, diretor do núcleo de revistas masculinas na editora Abril (as mais bem sucedidas estão no patamar de 1,2 milhão de cópias).
Cleo tirou a roupa para dois ensaios diferentes, assinados por Bob Wolfenson e Jacques Dequeker. Inicialmente, a "Playboy" propôs que os cliques fossem feitos na Europa. Cleo queria Nova York. Mas com a agenda corrida da atriz, que neste período começa a gravar a novela “Girassol”, próxima das seis para a Rede Globo, as fotos foram feitas no Rio de Janeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário