O Sindicato dos jornalistas do Paraná divulgou na manhã de hoje (26) uma nota de repúdio contra dois assassinatos onde as vítimas eram profissionais de comunicação. Veja a nota na integra:
Sindijor repudia violência no Oeste do Paraná
Dois profissionais da comunicação foram assassinados no Oeste do Paraná nos últimos dois dias. Em Foz do Iguaçu, o comunicador da Rádio Cultura Divino Aparecido Carvalho foi executado quando chegava para trabalhar, na manhã de segunda-feira (26). Carvalho apresentava o programa O Show da Cultura, na emissora AM.
Já em Santa Helena, distante cem quilômetros de Foz do Iguaçu, a vítima da violência foi o diretor e sócio-proprietário do Jornal Costa Oeste, Onei de Moura. O empresário foi morto por atiradores no momento em que conversava com amigos em um disque-bebidas da cidade.
A Polícia Civil investiga os casos, porém até o momento não tem pistas dos assassinos.
A Subseção de Foz do Iguaçu e Região do Sindicato dos Jornalistas do Paraná espera que os homicídios sejam esclarecidos e que os responsáveis pelos crimes sejam presos. Da mesma forma, solidariza-se com os familiares dos comunicadores.
Fonte: www.radioculturafoz.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário