domingo, 29 de agosto de 2010

Moradora de Jardim Alegre participa do Roda a Roda

Pela segunda vez, Vera Lúcia Stiegler, que reside em Jardim Alegre, participou do programa Roda a Roda do SBT. Desta vez, ela foi sorteada na promoção dos cosméticos Jequiti e foi com a consultora Eliane Rodrigues aos estúdios do Sistema Brasileiro de Televisão, em São Paulo, onde gravou o programa que foi exibido neste domingo, dia 22 de agosto.
Ela havia sido sorteada, em 2007, quando o programa contemplava os clientes do Baú da Felicidade e, na ocasião, ganhou pouco mais de R$8 mil. Agora, Vera Stiegler teve mais sorte e ganhou, juntamente com a consultora, mais de R$16,8 mil cada uma. Ela comprou para a filha, o shampoo e condicionador da Maysa e concorreu com dois cupons.
Ela comentou que não esperava ser sorteada novamente, mas sempre brincava com as pessoas que a conheciam: “Estou esperando o Sílvio Santos me chamar novamente”.
Vera Stiegler comentou que foi bem tratada pela produção do programa e pelo próprio Sílvio Santos; teve as despesas pagas de hospedagem, translado e alimentação; e o apresentador brincou muito com os participantes durante o período de gravação. “Ele comentou que ganhei o dobro do que tinha conseguido no primeiro Roda a Roda”.
A sortuda participante enalteceu o carisma que o apresentador passa para no programa e principalmente como ele brinca com os demais.


Fonte: Paraná Centro Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário