quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Alemã perde o emprego após ganhar 32 mil euros em programa de TV

Friedhild Miller ganhou 32 mil euros (R$ 75,5 mil) em um programa da TV da Alemanha similar ao clássico "Quem quer ser um milionário?". Mas a mulher de 42 anos acabou perdendo o emprego. Citado pelo site do jornal "Bild", o ex-patrão de Friedhild afirmou que a mulher "não precisa mais de dinheiro". E a demissão foi anunciada via SMS!

"Era o meu primeiro emprego desde o meu tempo na Daimler. Eu passei anos cuidando da minha filha, que agora tem 6 anos", lamentou a alemã ao "Bild".

O ex-patrão, identificado como Salvadore S. (que irônico!), disse que o motivo da demissão não tem relação com a participação de Friedhild no programa.

"Não é crueldade. Eu tenho três funcionários e pouca coisa está acontecendo por causa da baixa temporada. Então eu agradeço quando não preciso pagar um funcionário".

A alemã ainda não decidiu se vai processar o ex-chefe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário