quarta-feira, 9 de novembro de 2011

BLOG DO BERIMBAU - Deputado Artagão atendendo municípios do Vale do Ivaí

São João do Ivaí
Acompanhando o ex-prefeito de São João do Ivaí, Dr. Ivens Simão, também estiveram no gabinete os vereadores José Lima Lomba e Fabio Hidek Miura, além do funcionário da regional da Seab (Secretaria de Agricultura e Abastecimento) de Cândido de Abreu, Erasmo Carlos de Melo, que conversaram com o deputado a respeito da política local.
Ivaiporã
Os vereadores de Ivaiporã Edivaldo Aparecido Montanheri, Mario Hort e José Maria Carneiro, acompanhados da funcionária da Câmara, Eliane Cristina Gonçalves, também foram atendidos pelo deputado. O principal assunto discutido foi a inclusão de projetos para o cascalhamento de estradas rurais no Orçamento do Estado para 2012. Os vereadores querem o apoio do deputado para que o município seja atendido.
Cambira e Godoy Moreira
Depois de atender os representantes dos municípios no gabinete, o deputado se dirigiu à Sedu (Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano), acompanhando a prefeita de Cambira, Neusa Bellini e o secretário administrativo Sidney Bellini, em audiência com o secretário Cezar Silvestri. Lá trataram, além de outros projetos, do financiamento para a aquisição de equipamentos rodoviários. De acordo Silvestri, dentro dos próximos dias o BRDE estará disponibilizando os recursos, inclusive para outros municípios da base do deputado Artagão Júnior que aguardam uma posição da Sedu. O mesmo assunto foi tratado com o prefeito de Godoy Moreira, Primis de Oliveira, na tarde de terça-feira (8). O prefeito Primis ainda solicitou ao deputado que interceda para que seja inclusa no Orçamento do Estado para 2012 a construção da ponte sobre o Rio Corumbataí, ligando Godoy Moreira a Barbosa Ferraz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário