terça-feira, 15 de novembro de 2011

Britânica diz ter sido curada de câncer após torrar R$ 84 mil


Uma mulher de 47 anos disse ter sido curada de um câncer terminal após gastar 30 mil libras (cerca de 84 mil reais) tendo uma vida de luxo.

Sue Pickard ficou arrasada ao saber no ano passado que, segundo os médicos, tinha apenas 18 meses de vida após um câncer cervical atingir os nódulos linfáticos.

Então, a britânica de Bedworth decidiu pegar as 30 mil libras do seguro e gastar em coisas que lhe dessem prazer. Ela preparou uma lista e foi curtir da vida!

Ela comprou uma TV de última geração, sofás de luxo, viajou com o marido, Tony, e jantou em lugares caros. Ela chegou a engordar mais de 25 quilos!

"Tony disse que queria que eu curtisse os meus últimos meses", disse a mulher em reportagem do "Sun".

Só que, em setembro, quando deveria expirar o "prazo de validade" da vida de Sue, os médicos lhe disseram que a radioterapia e a quimioterapia haviam sido um grande sucesso e o tumor desaparecera.


"Eu não pude acreditar. Eu me preparei para a morte e até planejei as canções que seriam tocadas no meu funeral", relatou Sue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário