quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

4 Milhões, esse é o valor apreendida em mansão de bicheiro no Rio de Janeiro


A Polícia Civil terminou de contar a fortuna apreendida nesta terça-feira na mansão de Adilson Coutinho de Oliveira, tio do bicheiro Hélio de Oliveira, o Helinho da Grande Rio. No total, foram arrecadados R$ 3.974.080,00, além de 2.900 euros e joias. O dinheiro foi retirado do local num carrinho de supermercado, e depositado numa conta bancária judicial.

Os agentes da Corregedoria da Polícia Civil e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) estiveram na mansão, num condomínio de luxo na Barra da Tijuca, a procura de Helinho — que está foragido desde a última quinta-feira, quando foi desencadeada a Operação Dedo de Deus, que desbaratou uma quadrilha do jogo do bicho que atua em várias cidades do estado. Helinho, entretanto, não foi localizado.

A polícia também encontrou no local uma réplica de uma submetralhadora. O dinheiro e material de jogo do bicho foram encontrados na casa em fundos falsos de parede e na rede de esgoto. Adilson será intimado a depor na Coinpol para comprovar a origem do dinheiro apreendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário