Segundo a Autarquia dos Serviços Funerários de Apucarana - ASERFA - Lima tem o sepultamento previsto para às 17hs de hoje no Cemitério Cristo Rei. Ele e seu parceiro Claudionor Andrade Ribeiro, 42 anos sofreram um capotamento com o veículo em que estavam a serviço, indo para uma ocorrência policial.
Naquela noite, duas viaturas dos bombeiros seguiram para o atendimento - haja vista que Lima - tinha ficado preso às ferragens devido à gravidade do impacto do carro. O Siate e o Samu também deram apoio no local e os dois feridos foram encaminhados ao hospital sob forte comoção das famílias e amigos.
Claudionor conduzia o VW/Gol, lotado da P2 - Serviço Reservado da PM quando houve o acidente. O motorista sofreu ferimentos leves e no dia seguinte estava liberado pelos médicos, Lima ficou na UTI da unidade hospitalar, a equipe médica tentava reabilitação entretanto seu quadro teve piora significativa nos últimos dias, vindo a óbito.
Antonio Carlos de Lima, deixa mulher e dois filhos, além dos pais, irmãos e demais familiares que se solidarizam pela trajetória de esperança que o militar tinha, tanto na vida pessoal quanto profissional - Lima estava por cumprir o tempo para buscar aposentar-se na corporação da PM do Paraná.
Nesta quarta, uma formatura solene aconteceria no 10o Batalhão de Polícia Militar de Apucarana - BPM - Os novos PMs incorporados seriam apresentados. O evento foi adiado para o fim do mês. A unidade está de luto pela perca do amigo e colaborador.
"O momento é de solidariedade à família do Lima", ressaltaram os diretores da Associação dos Militares do Vale do Ivaí - Amevi, Cabo Zaneti (PM) e Sub-Tenente Fenato (Corpo de Bombeiros).
- Segundo o batalhão, Lima terá homenagens de honras militares no seu sepultamento.
Fonte: ApuKaOnline
Nenhum comentário:
Postar um comentário