Das cinco que se apresentaram vestidas com sobretudo e envergando a máscara de Guy Fawkes, revolucionário inglês do século XVI cuja efígie foi popularizada pelo filme ''V de Vingança'', apenas uma se revelou: Babi Rossi, única panicat remanescente dos tempos de RedeTV!.
No restante da atração, nada de novo no front. A tônica que faz sucesso com os telespectadores foi mantida e a trupe reforçada com Guilherme Santana, ex-MTV e agora responsável pela imitação de Otávio Mesquita. No campo das paródias, outro colega de casa se tornou o alvo de Márvio Lúcio, o ''Carioca''. Trata-se do veterano âncora Boris Casoy, que substitui Jô Soares no rol de personagens do humorista.
O primeiro domingo do ''Pânico'' agradou bastante à direção da emissora paulistana, que viu seu índice de audiência no horário chegar à casa dos 14 pontos no Ibope e fechar com 11 de média. Um bom começo que levou a rede à vice-liderança da faixa, atrás da Globo.
segunda-feira, 2 de abril de 2012
Pânico na Band - Identidade das novas panicats vira mistério na estreia
Em sua primeira edição na nova casa, o ex-''Pânico na TV'' e agora ''Pânico na Band'' mudou tão pouco quanto o nome. A grande novidade da estreia ficou por conta do mistério feito com a identidade das novas assistentes de palco do humorístico.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário