sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Ellen Roche conta que não queria ser gostosa

Ellen Roche, que é a capa da revista "VIP" de fevereiro, teve mais fotos de seu ensaio divulgadas.

A modelo e atriz conta em entrevista à revista sua relação com sua sensualidade e fala sobre o momento da carreira.

"Minha carreira é muito legal, deixo a vida me levar. Claro que tenho foco, planejamento, mas as coisas vão acontecendo. Este é um momento muito bacana. Entrei 2011 com pé direito. Tem sido um crescimento profissional muito grande, uma ascensão como atriz. Eu estou muito contente, e o convite veio em boa hora, em um momento de felicidade – sou rainha de bateria da Rosas de Ouro e da Porto da Pedra, acabei de assinar contrato com a Globo. Me sinto realizada, colhendo o que plantei", diz ela sobre ter se afastado um pouco dos ensaios sensuais e fotos sexy.

"Em uma época, eu podia até ficar 'ai, queria uma coisa diferente, não queria ser a gostosona'. Mas eu não posso brigar com algo que está em mim", conta sobre a sua imagem.

Um comentário:

  1. mas que a cavala é gostosa, ela é gostosa

    fernando de apucarana

    ResponderExcluir