segunda-feira, 23 de maio de 2011

COHAPAR entrega casas em Lunardelli e São João do Ivai

Às vésperas do dia de Santa Rita de Cássia, padroeira de Lunardelli, quarenta e quatro famílias carentes da cidade receberam do presidente da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), Mounir Chaowiche, as chaves da casa própria. Com investimento de R$928.800,00, o residencial Odilon Carvalho beneficiará moradores com renda de até um salário mínimo.

O prefeito de Lunardelli, Célio Pinto de Carvalho, relata o caminho percorrido para construção. “Da elaboração à conclusão dessas casas, eu como médico desconheço um período gestacional tão grande. Mas com a chegada da nova equipe de Governo, também foi o parto mais rápido que presenciei”, referindo-se ao atraso das obras e a conclusão prontamente providenciada pelo presidente da Cohapar Mounir Chaowiche.








O presidente da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), Mounir Chaowiche, entregou nesta sexta-feira(20), com 37 unidades, a segunda etapa do residencial Waldelípia Marque Bernini, aos moradores de São João do Ivaí.

O prefeito de São João do Ivaí, Clóvis Bernini Júnior, o Juninho, a sua maior satisfação como prefeito, foi inaugurar as duas etapas do residencial Waldelípia Marque Bernini, que leva o nome de sua mãe. “Espero que no próximo conjunto também possa homenagear uma outra pioneira batalhadora,como D. Valda, que sempre pediu pela população”, disse emocionado.







Fonte: Site da Cohapar

Nenhum comentário:

Postar um comentário