quarta-feira, 18 de maio de 2011

O Locutor João Valentim volta a apresentar o Show da Manhã

O MESTRE DO RÁDIO ESTÁ DE VOLTA
O Mestre da Comunicação está de volta apresentando o seu Programa Diário pela Rádio Nova Era o Radialista e Apresentador João Valentim. O Radialista que completa neste ano 24 anos de Profissão. O Programa de estréia foi um sucesso, centenas de participações dos ouvintes, abraçando carinhosamente e alegres pelo seu retorno. “O Apoio de vocês ouvintes ao meu lado, é o que me fortalece a fazer o que mais gosto, que é a comunicação. Obrigado a todos que fizeram correntes de oração por mim” Destacou João Valentim. O Programa Show da Manhã que é líder absoluto em audiência no Horário das 07:30 ás 10:00 Horas, com o giro dos repórteres, musica, informação, prestação de serviço ao povo, e as mensagens de João Valentim que toca o coração das pessoas. João que em sua estréia agradeceu a todos pelos sucessos também em seus eventos, que tem sido um sucesso em todas as cidades onde sua empresa tem realizado festas". Finalizou Valentim. “Sou um eterno admirador do meu pai, que é meu mestre do Radio, sabe comentar os fatos, foi ele quem me ensinou e acreditou em minha pessoa. Faltariam palavras para destacar o quanto meu pai é bom. Se hoje tenho um nome forte e conhecido na região, tudo é por força dele. Tudo que faço é nele que me serve de inspiração, que me ensinou que a Humildade é o segredo do sucesso, colocar Deus acima de Tudo. E Graças a Deus com a educação que me ensinou, isto tem dado certo”. Destaca Wellyngton Jhonis.

Blog do Wellyngton Jhonis

Nenhum comentário:

Postar um comentário