quinta-feira, 19 de maio de 2011

Conheça o Roberto Oliveira popular "Pezinho" da Rádio Nova Era

Na foto a esquerda, um dos radialistas mais engraçados do Rádio Brasileiro. Ele é ROBERTO OLIVEIRA, o conhecido "PEZINHO", que agora integra também a equipe da Rádio Nova Era, de Borrazópolis. Roberto Oliveira, faz programa um sertanejo com muitas piadas, contos e histórias engraçadas. Desde que chegou a emissora, criou o quadro "FILOSOFIA DO PEZINHO", um jeito engraçado de ver a vida, que vem fazendo o maior sucesso. Alem de apresentador, ele também é um bom noticiarista, e tem ajudado a equipe. Peguntei a ele, o que gostaria de dizer ao leitores do Blog, e ele disse - "Uma piada"; Confira: "Minha esposa sentou-se no sofá junto a mim enquanto eu passava pelos canais. Ela perguntou, "O que tem na TV?"Eu disse, "Poeira. "E a briga começou...=====Minha esposa estava dando dicas sobre o que ela queria para seuaniversário que estava próximo.Ela disse, "Quero algo brilhante que vá de 0 a 200 em cerca de 3 segundos. "Eu comprei uma balança para ela. E então a briga começou...====Quando cheguei em casa ontem a noite, minha esposa exigiu que a levasse num lugar caro. Então eu a levei ao posto de combustível ..." Finalizou ele. Para conhecer mais o radialista, acesso o seu blog - http://noticiasdopezinho.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário