sábado, 3 de dezembro de 2011

Homem encontra sapo dentro de sanduíche, em restaurante

O Inglês gerente de contas Ross Dance, de 32 anos, encontrou uma surpresa desagradável em seu jantar, na Inglaterra. Ele pediu um sanduíche de frango e, tarde demais, descobriu que três membros de um sapo vieram "de brinde" na refeição. "Eu acho que devo ter comido uma parte", contou em entrevista ao jornal "The Sun".

"Pensar nisso me mantém acordado a noite toda", completou Dance. Ele ainda desconfia que a "surpresa" tenha sido intencional: "Eu não entendo como alguém monta um wrap e não vê um sapo. Estou pasmo".

O britânico, revoltado, ainda tirou fotos com o celular e insistiu em levar a "evidência" para casa em um saco plástico. O estabelecimento Nando`s, onde ocorreu o incidente, disse que foi algo muito sério. "Nós cuidamos muito bem da qualidade de nossa comida", alegou o restaurante.

O Nando´s ainda apontou que, como Dance não entregou o sapo, não há como saber com certeza de onde o bicho veio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário