O MMA não é só para fortões e lutadores. Agora, o esporte invadiu até mesmo o mundo das celebridades femininas. É o caso da Panicat Juliana Salimeni, a Juju, que é fanática por vale-tudo e ainda atua como Ring Girl em eventos dentro do país.
Nesta sexta-feira à noite, Juju será uma das estrelas do Shooto Brasil, em Brasília. Ela carregará as placas com os rounds dos combates e será uma atração à parte do evento.
Além dela, o Shooto também contratou as modelos Carol Dias e Débora Albuquerque, do programa Lengedários. De acordo com o produtor do evento Luciano Corrêa, a presença de celebridades é quase tão importante quanto a escolha das lutas em si.
“É um atrativo a mais, com certeza, empolga o público. No ano passado também chamamos a Juju em outro evento nosso e ela fez muito sucesso. É uma fórmula boa para os dois lados envolvidos”, avaliou Luciano.
Na verdade, Juju Panicat já tem grande experiência como Ring Girl. Ela constumava trabalhar em eventos de lutas muito antes de entrar no elenco do Pânico na TV. Segundo a modelo, a mudança do vale-tudo no país foi radical desde quando ela começou.
“Há três anos, quando eu participei pela primeira vez era bem diferente. Mulheres envolvidas eram poucas. Hoje, conheço muito mais pessoas que gostam e vemos que a divulgação é bem maior. Como eu gosto de lutas, não é um trabalho, é diversão”, destacou Juju, que não vê nenhum problema em ser a considerada a musa do MMA brasileiro.
“Se o publico achar que sim, eu gostaria muito [de ser a musa], mas isso depende dos fãs de MMA”, concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário