terça-feira, 29 de maio de 2012

Arapongas - Adolescente dá à luz e esconde bebê morto no guarda roupas

Na tarde desta segunda (28) os moradores do Conjunto Centauro II em Arapongas presenciaram uma história que movimenta os nervos à flor da pele. Socorristas do Samu foram chamados para atender uma ocorrência em uma casa onde um recém nascido teria sido encontrado em um guarda roupas.

Quando o Samu chegou à casa, encontrou o bebê morto, envolto em um cobertor. Em seguida, a polícia chegou e constatou que a mãe da criança era uma adolescende. Ela havia dado a luz e em seguida partido para o hospital. Interrogada, a jovem contou que escondia a gravidez de sua mãe fazendo o uso de cintos que comprimiam sua barriga.

A adolescente disse que ao ir ao banheiro, o bebê acabou saindo. Ela mesma fez o corte do cordão umbilical. Em seguida, envolveu o bebê morto em um cobertor, o colocou sobre o guarda roupas e foi até a Santa Casa, onde ficou internada, a mãe da adolescente disse que não sabia que a filha estava grávida, devido à jovem usar sempre roupas largas. O caso foi então repassado para a Polícia Civil e Científica para as investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário