quinta-feira, 17 de maio de 2012

Gente Procurando Gente


O Vicente Luiz da Costa da cidade de Dom Cavate, Minas Gerais, está a procura de seu irmão e sua irmã Raimundo Costa e Margarida Costa, a ultima informação de teve, eles moravam em Londrina, há mais de 58 anos que não tem mais noticias dos irmãos. Ele pede para quem os conheçam ou eles mesmos estiverem ouvindo favor ligar no tel. (33) 3733 1639 / 8864 7130 / 9955 3976 ou pelo e-mail: vivisim2009@hotmail.com

Um comentário:

  1. ao proprietário do blog do Ivaí, estou muito agradecido da postagem dessa informação a meu respeito sobre a procura dos meus irmãos no paraná ou em qualquer lugar desse imenso Brasil, minha Esposa está ansiosa para conhecer também meus familiares, mais uma vês,o meu muito obrigado de coração, Vicente L. Costa

    ResponderExcluir