quinta-feira, 24 de maio de 2012

Coluna Social – Aniversário do Padre Laércio José de Lara de Borrazópolis

Hoje dia 24 de maio é aniversário do nosso querido Padre Laércio José de Lara da Igreja Imaculada Conceição de Borrazópolis.

O Padre Laércio, apesar de ainda ser jovem, é um Padre administrador e empreendedor, ou seja, ela sabe como cativar as pessoas, trazê-las para a Igreja e mostrar que a Igreja é imparcial, que a Igreja é de todos, que a Igreja somos todos nós, suas missas são objetivas e precisas, e sempre numa linguagem que todos entendem e saem da missa entusiasmados e cheios do Espírito Santo”.

Então nesta data especial gostaríamos de homenagear o nosso querido Padre dizendo que sacerdócio é a condição de pessoas que executam as cerimônias de determinada religião dentro de um templo, ou seja, é designado de sacerdote (ou sacerdotisa) quem participa do sacerdócio e este é responsável por proceder os cultos, os ritos, as pregações, ministrar leis e demais serviços ligados a crença do templo ao qual está vinculado, e isso Laércio tem feito com muita competência... Obrigado, parabéns do Blog Portal Vale do Ivaí e saiba que se precisar de amigos, conte conosco, da mesma forma que pode contar com toda a comunidade de Borrazópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário