quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Ivaiporã: ladrão atropela motoqueiro após furtar caminhoneta

O furto de uma camionete Pampa e a fuga do ladrão no fim da manhã desta quarta-feira (02) terminou com o atropelamento do motoqueiro Elidio Santini Carvalho, 29 anos, na Rua Mato Grosso esquina com Arapongas. Socorrido pelos Bombeiros com politraumatismo, ele foi encaminhado em estado grave para o Hospital e Maternidade Ivaiporã. De acordo com informações de Renato Daufembach, proprietário do veículo furtado, os funcionários encontravam-se no Supermercado Paraná realizando serviços de serralheria, quando perceberam o furto do veículo que estava estacionado na Rua Rio Grande do Sul. “Eles tinham acabado de ligar me avisando do furto, quando recebi outra ligação que me informava do atropelamento”, relatou Daufembach.
Na fuga, o ladrão subiu pela Rua Bandeirantes e ao chegar à preferencial na Rua Mato Grosso colidiu com um Astra de propriedade de Alcídio Ribeiro, 64 anos. Mesmo assim o bandido insistiu na fuga e duas quadras depois colidiu frontalmente com o motoqueiro. Após a colisão, o ladrão abandonou a Pampa e fugiu a pé em direção a Rua Bandeirantes. Populares informaram que na hora da colisão o veículo desenvolvia uma velocidade acima de 120 quilômetros por hora.
A vítima Elídio Santini Carvalho é Tesoureiro na Faculdade Univale. Momentos antes do atropelamento, ele tinha visitado a mãe que se encontra internada em coma na UTI do Hospital Bom Jesus. Na hora do acidente o pai Gerson Carvalho vinha com outra moto logo atrás e assistiu o atropelamento do filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário