segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Blog do Berimbau já atualizado



O Reporter Ronaldo Alves Senes (O Berimbau) da Rádio Nova Era - 540 Am.

Volta de suas merecidas férias, com o seu Blog (Blog do Berimbau), já atualizado cheio de notícias policiais, reclamações e informações do seu dia a dia
.


Um comentário:

  1. olá td bem?Meu nome é Juliana moro em Campinas Sao paulo,estou precisando da ajuda de vcs se puderem,meu avo mora em Barrozopolis e minha mae nao o ve a muitos anos pois nao tem o endereço entao através de vcs gostaria de encontra-lo o nome dele é´Antonio Maria de Souza meu tio se chama Francisco Maria de souza minha mae se chama Divina Maria de Souza sei que nao é´muito mas será que da pra fazer alguma coisa com essa informaçao por favor lhe imploro meu email é´julianascp2011@gmail.com qualquer coisa me avisem com resposta de ajuda ou nao.DESDE JA AGRADEÇO

    ResponderExcluir