terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Blog Camera Rec completa 1 milhão de acessos



O cinegrafista e blogueiro Flávio Inácio de Souza do Maringá Notícias-RTV, está feliz com a marca de um milhão de acessos ao seu blog policial Camera Rec.
"Hoje foi um dia muito feliz da minha vida, meu Blog CAMERA REC completou mais de 1 milhão de acessos, só nesta segunda-feira 30 de Janeiro de 2012 foram mais de 7.000 acessos. Para muitos sites e blogs parece pouco mas para mim é muito.
O reconhecimento de outros companheiros e de pessoas superam os risos dos dias em que comecei, porém pessoas que "zombavam" comigo hoje me dão os parabéns. Quero me desculpar pelos erros de português e de algumas concordâncias, não sou formado em nada, mas faço o possível para informar as pessoas que acessam o blog, com rapidez, com uma linguagem fácil para que todos possam entender.
Quero agradecer as críticas também que fazem parte do contexto, pois elas me fazem trabalhar cada vez mais para melhor, e também os parceiros que me ajudaram e ajudam não vou citar todos por que são muitos, e deixar um de fora não seria justo, por isso agradeço a todos que ajudaram e todos os leitores, um muito obrigado de coração."
Maringá Manchete

Nenhum comentário:

Postar um comentário