segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Cruzmaltina a Capital do Rodeio - Tem a Cabeça do Peão Arrancada Novamente

TOURO E PEÃO QUE SERVE COMO PONTO TURISTICO DA CIDADE É FREQUENTEMENTE DANIFICADA POR VÂNDALOS

A Cidade de Cruzmaltina é conhecida como a Capital do Rodeio do Vale do Ivaí e do Paraná, e pela segunda vez sofreu um ato de vandalismo e danos ao patrimônio público, contra uma estátua de madeira em forma de animal (Touro com um Peão) que fica localizado na entrada da Cidade.

Segundo o Prefeito Mauricio Bueno, que destacou em seu programa semanal, através da Radio Nova Era, os indivíduos arrancaram a cabeça do peão, e já não é a primeira vez que os indivíduos praticam este tipo de vandalismo. O Prefeito destacou que antes da Festa do Peão a estátua (que é ponto turístico da cidade) foi reformada e pintada, colocada os braços e a cabeça do touro.

Mas recentemente depois de ter sido melhorado a estátua, alguns indivíduos voltou a danificar, e roubou a cabeça do peão.

O prefeito Mauricio já estuda a forma de colocar uma câmera para descobrir quem é ou quem são as pessoas que estão praticando este crime. A Policia Militar e a Guarda Municipal da cidade estão atentas, para prender essas pessoas. Lembrando que chama estátua chama atenção por quem passa pelo local e param para tirar fotos.

Wellyngton Jhonis

Nenhum comentário:

Postar um comentário