segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Ariranha do Ivaí adquire ônibus para atender a saúde

O Departamento de Saúde de Ariranha do Ivaí ganhará um reforço importante nos próximos dias, quando será liberada a utilização de um ônibus da marca Agrale, que foi adquirido para o transporte de pacientes para consultas em Ivaiporã, Londrina, Arapongas, entre outros centros médicos importantes.

O veículo, que custou R$124.190,00, foi comprado através da licitação do Governo do Estado e conta com recursos de ambas esferas de Governo. O prefeito Carlos Bandiera de Mattos afirmou que haverá melhoria considerável para os usuários, pois o veículo conta com 18 lugares, com banco reclináveis, garantindo mais conforto aos pacientes.

Quando assumiu a Prefeitura Municipal, em 2009, Carlos Mattos contou que parte do transporte de pacientes para consultas e exames era realizada com a ambulância do município. Esse tipo de transporte passou a ser realizado com um veículo marca Iveco e a ambulância passou a atender apenas urgência e emergência. Com o reforço do ônibus, o município poderá ampliar o transporte da população.

Carlos Mattos antecipou que, no dia 10 de março, o município de Ariranha do Ivaí irá realizar o processo de licitação para a aquisição de mais um veículo para o Departamento Municipal de Educação. “Com as aquisições estamos reforçando a frota do município”, acrescentou.

Fonte: Parana Cento Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário