quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Funkeira é acusada de tentar matar o marido

O empresário Márcio Giovani Costa, de 34 anos, registrou queixa de tentativa de homicídio contra sua esposa, a funkeira Verônica Costa, de 36 anos, na noite desta terça-feira (22), na 42ª Delegacia de Policia, do Recreio dos Bandeirantes, região da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, queixa de tentativa de homicídio.

Márcio disse na delegacia que Verônica, o irmão, a irmã e o padrasto dela teriam o amordaçado, amarrado mãos e pés com correntes e vedado seus olhos, antes de iniciarem a sessão de espancamento na residência onde Márcio e Verônica estavam, por volta das 21h30 de segunda-feira (21).

O empresário ainda afirmou que jogaram no corpo dele um produto inflamável, possivelmente querosene, e ameaçavam atear fogo. O motivo da tortura, segundo Márcio, seria a desconfiança de Verônica de que ele, Márcio, tenha uma amante e estaria se apropriando de alguns bens dela.

Por volta das 17 horas de terça-feira (22), Márcio conseguiu deixar a casa, após pular o muro, e pedir ajuda a vizinhos. Antes do registro da ocorrência, o empresário passou pelo IML para exame de corpo de delito, pois apresentava vários ferimentos no corpo. A Polícia Militar afirma que não foi acionada pelo empresário.

Esta já é a segunda confusão envovlvendo o casal. Em outubro do ano passado, a Mãe Loira do Funk apresentou na Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá uma queixa por agressão contra o marido Márcio. Naquela época, a funkeira sofreu ferimentos leves.

Fonte: Bonde

Nenhum comentário:

Postar um comentário