terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Homem tatua caveira no rosto.

Que tal fazer uma tatuagem e ver seu desejo ser criticado? Foi exatamente isso que aconteceu com “Mad Dog” Deon, um viciado em tatuagens que deixou seus entes queridos horrorizados ao desenhar um crânio em seu rosto.

Segundo o The Sun, Deon, de 27 anos, participou de um programa de TV norte-americano chamado: “Como meu noivo destruiu o seu rosto?”, obviamente, com sua namorada como convidada.

Ela contou que achou que Deon estava brincando qu

ando disse que pretendia fazer a tatuagem. “Na semana passada, ele disse, ‘estou indo fazer uma caveira tatuada no meu rosto’”.

Deon, que fez sua primeira tatuagem aos 17 anos, admitiu que não está muito preocupado com a opinião dos outros: “O que há de errado comigo? Eu sou a mesma pessoa por dentro. Eu não me importo que me olhem”, disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário