sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Radialista Carmo Costa da Rádio Jandaia leva coice de cavalo


Radialista leva coice de cavalo e passa por cirurgia
O Nosso amigo Radialista CARMO COSTA, de Jandaia do Sul, ainda está de Cama. Segundo informações do próprio locutor, que é apaixonado por cavalos, o problema foi um coice de animal. “Levei um coice do meu próprio cavalo, o baque foi grande, tive que fazer cirurgia, levei uns 20 pontos na barriga, mas agora está tudo bem, estou me recuperando” Disse o Radialista. Carmo Costa, é funcionário de uma Rádio de Jandaia do Sul (103 FM) e é o apresentador oficial da Reunião da AMUVI- Associação dos Municípios do Vale do Ivaí. Ao amigo, desejamos uma boa recuperação.

Fonte: Blog do Berimbau

3 comentários:

  1. Devia ter acertado na boca pra ver se para de falar um pouco, parece que nunca viu um microfone.

    ResponderExcluir
  2. vc é um ivejozo graças a deus ele esta bem

    ResponderExcluir
  3. caro carmo costa vc levou um coice do seu proprio cavalo kkkkk foi a vingança do cavalo por ter que carregar vc em cima kkkkkkk aqui e o gato miau lembra agente trampou na radio educadora do ditador azulão lembra kkkk eu too em sampa minha vida mudou muinto sou casado tenho um casal de filhos ja grande tarmpei na radio america capital recor e outras e vc ainda ta mandando bem na canequinha ta jovem ne kkkkk um abraço me addss ai gatoooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir