sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

EXCURSÃO DE BORRAZÓPOLIS PARA CANÇÃO NOVA

Já pensou o que vai fazer neste Carnaval? Que tal experimentar a verdadeira alegria que vem do Senhor? Neste ano, a Canção Nova convida você para fazer essa experiência e participar do Acampamento de Carnaval, que acontece na sede da comunidade, em Cachoeira Paulista (SP), de 4 a 8 de março. Com o tema “Vem, Senhor Jesus”, o evento vai contar com oração, adoração, meditação da Palavra, louvor e muitos shows. Tudo em um ambiente sadio, onde as pessoas vão se divertir, fazer novas amizades e louvar a Deus. A novidade para este ano é o lançamento do CD “Jumento de Jerusalém”, da dupla DDD - Doidin de Deus – que promete agitar a galera com seu jeito irreverente de levar a Palavra de Deus ao mundo.
VEJA EM CARTAZ:
PROMOÇÃO DA RENOVAÇÃO CARISMÁTICA CATÓLICA DE BORRAZÓPOLIS, MAIS INFORMAÇÕES PROCURAR MADALENA NO CANTINHO DO SALGADO, NA PRAÇA DA REPÚBLICA


Fonte: Blog Borrazópolisonline

Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog... Gostei!...

    ...aproveito e deixo este para verem sobre o evento...


    “EVENTO COM GRANDES CONFERENCISTAS”


    2º ENCONTRO CÓSMICO DO CIRCUITO DAS ÁGUAS PAULISTA
    DATA: 02 DE ABRIL DE 2011
    HORÁRIO: 14H
    CIDADE: SERRA NEGRA – SP
    LOCAL: “CENTRO DE CONVENÇÕES”


    Conferência com:

    Dra. Mônica de Medeiros (SP) – Médica cirurgiã formada pela UNICAMP, com mestrado na Universidade de Illinois, em Chicago. Fundadora e presidente da Casa do Consolador, atua como mestra reikiana e presta auxílio a pessoas, entidades carentes e animais em sofrimento, através da ONG Árvore da Vida.
    - UFOLOGIA E ESPIRITUALIDADE: É Possível unir essas vertentes?

    Luiz Gonzaga Scortecci de Paula (Ben Daijih) (PR) – Arquiteto, escritor, paracontactado, codificador da Amasofia e superintendente geral do GRUPO AURORA.
    - AGENDA AQUARIANA – Diretrizes para a Transição Planetária e a implementação de uma nova Civilização (Uma abordagem profética sobre o III Milênio).

    Prof. Laércio B. Fonseca (SP) – Físico formado pela UNICAMP, com especialização em Astrofísica e Cosmologia. Formado também em Artes Marciais, Filosofias Orientais e Espiritualismo.
    - O COMANDO ASHTAR E A ERA DA LUZ

    Margarete Áquila (SP) – “Participação Especial” – Psicanalista, musicista, compositora e cantora. Seu trabalho musical visa ao relaxamento e ao bem-estar.
    - UM CANTO DE ESPERANÇA.

    Entrada: R$ 25,00 + 1 Kg. de Alimento não-perecível ||| Incluso: coffee break
    (vendas somente antecipadas – não haverá vendas no dia e hora)
    *Os convites estão sujeitos ao esgotamento sem aviso prévio.

    Informações e Convites: (19) 3808-6184 – 9827-5797
    www.fabioeventos.com.br/encontrocosmico/

    .
    .
    .

    ResponderExcluir