domingo, 4 de março de 2012

Facebook ganha cortina de banho para seu mural


Nem sempre o que mostramos aqui é de alguma forma utilíssimo à sua vida ou vai salvar a de alguém no mundo – muitas são apenas curiosas. Como é o caso da nova Social Shower Curtain, uma descolada cortina de banho que torna o momento de higiene pessoal em profile no Facebook.

Absurdo? Muito não vão achar. Principalmente os que desligam o PC e ficam mais 2 horas na cama passando aqueles “só uns 10 minutos antes de dormir” em redes sociais.

Os assuntos do seu “profile” de banho estão todos relacionados ao… banho. São comentário engraçados e citações ligadas àquele momento que costumávamos tirar para nós mesmos. E ainda vem com o espaço da foto em transparente, para você mesmo colocar a cachola lá e entreter seus “visitantes” (presumindo que isto seja apenas uma brincadeira e que você não tenha realmente chamado alguém para vê-lo tomar banho).

Adaptável para chuveiros ou banheiras, a curiosa cortina sai por £14.99 (módicos 34 reais). Bem que agora o Twitter podia lançar uma toalha para se enxugar após sair do Facebook…

Nenhum comentário:

Postar um comentário