terça-feira, 6 de março de 2012

Pavlova Ballet – “Quem Dança é Maia Feliz”

A escola de dança Pavlova Ballet, desde 2001 em Ivaiporã, sob a batuta da MAITRE (DRT 14.118) EM DANÇA OLIVIA HAUPTMANN dedica-se ao ensino do Ballet Clássico com infra-estrutura ideal à prática e uma equipe de professores preparados.

Desde a sua fundação, a filosofia do Pavlova Ballet é a de disseminar a Arte da Dança de forma responsável e alegre com o objetivo de levar complemento de educação para crianças e jovens. Além de Ballet Clássico a escola oferece várias modalidades e ritmos para quem quer dançar, manter a forma, se divertir e passar algumas horas agradáveis.

Ligue agora mesmo e informe-se. Venha conhecer a família PAVLOVA!
Em Ivaiporã | (43) 3472-6308



BABY CLASS e PRÉ BALLET

Será que você tem uma pequena bailarina em casa? Vamos descobrir juntos?
Quando ensinada de maneira correta, a dança pode e deve ser oferecida para as crianças em geral. A partir de atividades lúdicas elas têm seu primeiro contato com a técnica clássica e geralmente desenvolve a capacidade e a habilidade de forma harmoniosa e consciente, com base em criatividade e autoestima.

JAZZ DANCE

(turmas infantil e juvenil)
O Jazz pode ser fortemente imprevisível. As movimentações dos bailarinos de jazz podem ser lentas, graciosas ou com agilidade e rapidez, executando saltos fantásticos e outras proezas técnicas, com ritmo, sensualidade e coordenação

DANÇA DO VENTRE

(turmas femininas juvenil e adulta)
A dança do ventre é uma forma de despertar a sensualidade, proporcionar bem-estar físico, queimar calorias, elevar a autoestima, além de ser uma milenar expressão da cultura árabe.

DANÇA DE RUA

(turmas para meninos e meninas)
Existem vários tipos de dança de rua e em todo lugar que você olhe, tem alguém fazendo os seus passos com muita criatividade e se divertindo para valer. Locking, Popping, Freestyle e Hip Hop são alguns dos nossos estilos.

DANÇA DE SALÃO PARA CASAIS

É uma das formas mais tradicionais de se dançar, pois proporciona grande bem-estar físico e mental. É indicado para qualquer idade. Venha dançar ritmos sertanejos e os que compõe o formato original da dança de salão, como o samba, o bolero e o soltinho.

DANÇA MODERNA PARA ADULTOS

A dança para adultos virou moda, pois os benefícios são inúmeros. Um trabalho diferenciado de fortalecimento muscular, alongamento, equilíbrio, coordenação motora e muita alegria com coreografias em diversos estilos, com exercícios que respeitam os limites de cada aluno. Nossas aulas são voltadas para quem nunca fez dança e para pessoas que pararam por muito tempo e querem ter o prazer de dançar novamente.

Pavlova Ballet

Rua Jacob Goedert, 415 (próximo ao hospital maternidade)
Ivaiporã-PR
Tel.: (43) 3472 6308

Nenhum comentário:

Postar um comentário