quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Dado Dolabella é detido com maconha em blitz

ator Dado Dolabella foi detido na tarde desta quinta-feira (30) depois que policiais militares encontraram uma pequena quantidade de maconha em seu carro durante uma blitz na Zona Sul do Rio. O delegado-assistente da 14ª DP (Leblon), Alessandro Thiers, não informou a quantidade exata da droga apreendida.
Segundo o policial, Dado, que dirigia uma Pajero, nega que estivesse transportando a droga ou soubesse de sua existência. "Ele diz que a droga não é dele, que não tinha ciência do material entorpecente e que qualquer um poderia ter colocado a droga ali. A maconha estava num pote de Cebion [suplemento vitamínico], escondida naquela portinha que fica perto da tampa do tanque de combustível", diz o Thiers.
Ainda de acordo com o delegado, se ficar comprovado que a droga era do ator, ele pode ser preso. "Ele está assinando um termo de declaração. A investigação vai dizer se a droga era para uso próprio, para vender, se ele estava transportando ou se é apenas testemunha do caso e não sabia realmente de sua existência".

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário