terça-feira, 28 de setembro de 2010

A Fazenda 3 estréia hoje


Estréia hoje, 28 de setembro, A Fazenda 3, a nova temporada do reality show produzido e exibido pela Rede Record de Televisão, que confinará 15 famosos, celebridades e artistas em uma fazenda no interior de São Paulo durante pelo menos 85 dias, para no final revelar o ganhador do prêmio de 2 milhões de reais. Para embolsar toda essa grana, obviamente não será uma moleza. Além de conviver com pessoas tão diferentes, os participantes terão de passar por provas de resistência física e mental, contar com a sorte e ter jogo de cintura para que as prováveis picuinhas não azedem a relação entre eles e o público.

O jornalista Britto Jr. continuará à frente da apresentação do programa, que segundo ele terá um formato mais dinâmico, principal crítica registrada pelas edições anteriores. A eliminação dos participantes será mais rápida e o eliminado não precisará mais percorrer o loooongo caminho entre a casa e a porteira, dando um bom ganho de agilidade para a atração.

Além disso, os participantes agora são 15, monitorados 24 horas por dia por 44 câmeras estrategicamente posicionadas, não perdendo nenhum lance do comportamento dos homens e mulheres durante as conversas, discussões, afazeres domésticos e rurais e, claro, nas baladas. Os participantes foram escolhidos a partir de entrevistas realizadas com pelo menos 50 potenciais candidatos e foram escolhidos os mais polêmicos e capazes de levar esta polêmica ao reality show e por outro lado angariar a simpatia do público.

Vamos conferir a partir de hoje o desenrolar de A Fazenda 3, os lances mais importantes, as polêmicas, as eliminações, as festas, o desfile de belas mulheres à beira da piscina e muitas outras novidades. Confira abaixo a chamada para o programa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário