quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Gugu Bate em Sua Porta – Inscrições

gugu bate em sua porta

Participar do Gugu Bate em Sua Porta é um quadro do Programa do Gugu, da Rede Record, ele visita sua casa, onde a equipe visitará várias regiões com um caminhão, montando um palco, com um jogo de perguntas e respostas, os moradores ganhadores poderão ganhar até 250 mil reais em prêmios. O Gugu Bate em Sua Porta é um quadro parecido com o quadro que apresentava no SBT, o “Gugu na minha casa”, mas é um quadro importado no formato do canal norte americano FOX. Com esses quadros, a emissora deseja aumentar o ibope do programa do Gugu.

Inscrição Gugu Bate em Sua Porta

Para se inscrever no quadro, acesse o site da Record, preenchendo um formulário com seus dados, como nome, e-mail, RG, CPF, endereço, foto da sua família, informando quantas pessoas e cômodos há na sua casa, e respindendo a pergunta: “Porque o Gugu deve bater da sua casa?”. Depois é só enviar e torcer para que o Gugu bata em sua porta.

De acordo com a coluna, a tabela é gravado em Campinas (SP) e será um jogo de adivinhação sobre os segredos de uma família. “Gugu bate à sua porta” é uma versão de “oportunidade” de mídia formato Freematel – que detém os direitos de “American Idol”, “A Fazenda” e “O Aprendiz” – será parte da atração, no domingo como um frame.

Na atração da gravação, o quadro será chamada de “Gugu bate à sua porta” e consiste em visitas às famílias cadastradas no site da estação. Chegando na casa selecionada, o apresentador vai mostrar o jogo na rua da casa dos sortudos e recompensa com a casa nova, além do principal de R$ 250.000.

As inscrições para as fotos da atração deve ser feita no site oficial do Gugu Bate em Sua Porta da Record.

Nenhum comentário:

Postar um comentário