segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Inscrições abertas para o BBB11, participar do BBB 11


As inscrições para o BBB11 estão abertas do dia 10 de setembro a 31 de outubro de 2010.

Para se inscreverem pela internet, os candidatos devem seguir o passo a passo abaixo:

- Acesse o site do bbb ( http://participacoes.globo.com/inscricoesbbb11/participacao ). Você será direcionado para a página de Cadastro na Globo.com.

- Fazer um cadastro gratuito (free) na Globo.com. Se você é assinante da Globo.com ou dependente, deverá fazer um NOVO CADASTRO NA GLOBO.

- Imediatamente após o preenchimento do seu cadastro, você receberá um e-mail da Globo.com para conclusão do seu cadastro, no endereço de e-mail fornecido por você.

- Clicar no link recebido para validação do seu e-mail. Esse é um e-mail padrão para cadastros da Globo.com, e será o ÚNICO E-MAIL QUE POSSUIRÁ UM LINK ENVIADO, DURANTE TODO O PROCESSO.

- Fazer o seu login e responder a TODAS as perguntas do questionário. Caso não saiba ou não tenha alguma informação, escreva ‘Não sei’ ou ‘Não tenho’, pois se você deixar qualquer pergunta em branco, não conseguirá habilitar o botão de ‘envio do vídeo’.

- Preencher o formulário para envio do seu vídeo, completando as seguintes informações: título e descrição do vídeo. Além disso, você pode adicionar no seu vídeo de inscrição tanto pelo correio, quanto pela internet, um slideshow de até 20 fotos.

- Selecionar no seu computador o arquivo referente ao seu vídeo, lembrando que ele deve ter NO MÁXIMO 50MB em tamanho e deve estar dentro dos formatos de vídeos aceitos: 3g2, 3gp, 3gp2, 3gpp, asf, avi, divx, dv, dvx, f4v, flv, h263, m4e, m4v, wmv, mov , movie, mp4, mpg, mpeg, qt e rm.

- Clicar em “ENVIAR INSCRIÇÃO” no fim da página para finalizar o processo de inscrição.

- Após o envio do seu vídeo e finalização do processo de inscrição, você será direcionado para uma tela com a seguinte mensagem: Parabéns, sua inscrição foi enviada com sucesso! Gostaria de participar da Comunidade dos Inscritos do BBB11? Se você desejar participar da Comunidade, deverá responder SIM. Você só terá uma única chance de optar se deseja ou não fazer parte da Comunidade.

Se você não sabe o que é a Comunidade dos Inscritos BBB11, no Chutando as Dúvidas existe um tópico exclusivo sobre a Comunidade.

Após clicar em SIM, você verá uma mensagem de confirmação e logo em seguida será redirecionado para a Comunidade de Inscritos BBB11.

IMPORTANTE: Essa é a sua ÚNICA chance para se inscrever na Comunidade dos Inscritos do BBB11.

DICAS IMPORTANTES:

- Você não irá enviar nenhuma foto pela sua inscrição pela internet. Entretanto, você é OBRIGADO a deixar pelo menos 1 álbum de fotos liberado em um site de relacionamento (Orkut, facebook, twitter…) para que a produção tenha acesso às suas fotos. Recomendamos que você crie um álbum chamado BBB11 com as fotos que deseja mostrar para a produção.

- Não é preciso responder a tudo de uma só vez; você pode salvar o seu questionário para seguir de onde parou em um outro momento.

- Sempre que desejar sair da página do formulário de inscrição clique em “SALVAR QUESTIONÁRIO” e logo após em “SAIR DA INSCRIÇÃO”. Esta é mais uma forma de evitar que outras pessoas acessem o seu questionário.

- Ao clicar em “ENVIAR INSCRIÇÃO”, você não terá mais acesso às suas respostas e nem ao seu vídeo. Essa ação FINALIZA seu processo de inscrição. Portanto, antes de ‘enviar o vídeo e concluir a inscrição’, certifique-se de que suas respostas estão O.K., assim como seus dados cadastrais e vídeo. Só então conclua sua inscrição.

A produção NÃO enviará nenhum e-mail de confirmação de recebimento do seu material de inscrição (questionário e vídeo).

Fonte: Inscrições abertas para o BBB11

Nenhum comentário:

Postar um comentário