sábado, 25 de setembro de 2010

Motorista de Borrazópolis, morre em acidente próximo a Apucarana

Dois acidentes de trânsito ocorridos neste sábado (25) em trecho da BR-369 (Rodovia Mello Peixoto) próximo à Facnopar e a sede da Tribuna do Norte, entre Apucarana e Arapongas, deixaram saldo de uma pessoa morta, danos de significativa monta e grande congestionamento de veículos no sentido Apucarana-Arapongas.

Motoristas que passavam pelo local relataram que havia muita neblina

O acidente mais grave ocorreu por volta das 7 horas e envolveu uma carreta com placa da cidade de Paulo Frontin (PR) carregada com móveis, que seguia para o Rio de Janeiro, e uma motocicleta de Borrazópolis. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apurou que Luciano Braz de Oliveira, de 37 anos, conduziao veículo de carga e teria tentado fazer o retorno, mas não viu o motociclista trafegando em razão da neblina. A moto bateu na carreta e o condutor da Honda CG placa AGJ-7617, de Borrazópolis, Antônio Marcos Fortunato, de 37 anos, teve morte instantânea.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana para exame de necropsia. Em decorrência do acidente uma grande fila de veículos se formou no sentido Apucarana/Arapongas.

GM MONZA - Durante a madrugada um veículo GM Monza com placa de Marilândia do Sul caiu e capotou na canaleta quase no mesmo local, mas no sentido inverso da rodovia (Arapongas/Apucarana). Ninguém ficou ferido. O mototirsta do carro alegou que foi atrapalhado pela neblina.
Veja o vídeo



Fonte: TN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário