quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Promoçao de Ricardo e João Fernando e Blog do Junior Dias

Quer ganhar um CD da Dupla Ricardo e João Fernando???
Vai até no final dessa matéria.






Carreira
Nascidos em Americana, interior de São Paulo, a dupla sertaneja Ricardo & João Fernando, há oito anos,leva alegria por shows em todo o Brasil. Com o lançamento do CD/DVD, “Ao Vivo em Americana”, gravadora Universal Music, lançado em março deste ano, os artistas colhem os frutos de um intenso trabalho.
CD E DVD AO VIVO
As músicas de trabalho“SÓ SAIO COM AS TOP e FALA TCHAU PRA MIM, já são sucessos de execuções nas principais emissoras de rádio do Brasil, traz melodia alegre e contagiante. A dupla conquista ainda mais o carinho dos fãs e reconhecimento da mídia.
O CD produzido por Ivan Miyazato, que assina sucessos atuais no gênero como: Luan Santana, Maria Cecília & Rodolfo, Fernando & Sorocaba, Guilherme e Santiago, entre outros, traz uma cuidadosa escolha de repertório e arranjos elaborados com o som tão apreciado no momento pelos jovens - o sertanejo universitário. Releituras de sucessos como: Cadê você - Entre tapas e beijo - Pense em mim e a participação especial de Gian & Giovanni na canção Amor Demais, fazem o público cantar e recordar.
Como compositores, Ricardo & João Fernando assinam as faixas “Fala tchau pra mim” e “Agora é tarde”.
RICARDO & JOÃO FERNANDO
Uma nova etapa na vida desses amigos que se conheceram cantando em barzinhos em Americana. Dos tempos de trabalho, Ricardo na tecelagem e João Fernando na metalúrgica, restaram uma experiência de vida e a valorização do ser humano.
O trabalho duro não impedia os garotos de sonhar. Para issoRicardo se aprimorava cantando no coral da igreja e estudando, cursou até o 2º ano de administração. João Fernando estudou piano clássico e técnica vocal no Conservatório de Americana, o que lhe rendeu uma sólida base musical.
O SHOW
Com uma banda formada por: guitarra, baixo, teclado, bateria, sanfona, violão e viola, Ricardo & João Fernando viajam pelo Brasil fazendo o que mais gostam, cantar, cantar e cantar. No repertório, além de músicas do CD e DVD “Ao vivo em Americana”, sucessos de Tim Maia, Mamonas Assassinas, Legião Urbana, Xuxa, também sucessos atuais de João Bosco e Vinícius, Jorge e Mateus e nunca deixando de lado também raiz do sertanejo. O resultado é uma festa que acontece nos palcos e contagia todo o público, que cada vez é maior e mais fiel a dupla.
Promoção do Blog do Junior Dias
Quer ganhar um CD Original da Dupla???
é muito facil, mande um e-mail para
com nome e endereço
e Você receba em sua casa
não percam
participe

Nenhum comentário:

Postar um comentário