O Trágico acidente aconteceu na Rodovia que liga Grandes Rios a Ponte do Rio Alonso, vindo para João Vieira. Segundo o Posto Rodoviário de Ubá do Sul, primeiramente um Passat, com placas AEL-3776 de Mandaguari, conduzido por CARLOS ALEXANDRE DOS SANTOS TEIXEIRA, 21 anos, saiu da pista depois de bater contra uma vaca. Com o acidente, os ocupantes do carro, Ademar Pereira Pinto, 43, Adriana Aparecida Ferreira, 24, Gabrielli Ferreira Dias, 06 anos, e o motorista ficaram feridos. Após a batida, ocorrida as 20h50min, uma menina que também estava no Passat e saiu ilesa, MARIA CLARA FERREIRA SIMOES, de 06 anos. Ele conseguiu abrir a porta do veículo e saiu na pista de rolamento para pedir ajuda, quando foi atingida minutos depois por uma Parati de Faxina, conduzida por Luana Fernanda Ricarti, de 23 anos, e morreu na hora. Desgovernada, a Parati ainda bateu contra uma árvore. A criança que faleceu, era, segundo informações da funerária de Grandes Rios, filha da passageira Adriana e enteada do motorista. O pessoal do Passat tinha como destino a cidade de Rosário do Ivai.
Bandidos invadem a cidade e assaltam dois Postos
A Polícia Militar de Lunardelli confirmou a informação da ação de Bandidos na Cidade. Pelas informações, Soldados do destacamento foram chamados para deslocar até o posto Saara onde segundo informações anônimas, o guarda estaria preso no banheiro do Posto e teria sido roubado. Chegando no local foi encontrado o Sr. ADELIO VIEIRA DOS SANTOS, que estava preso no banheiro do Posto. Assustado em contou que três homens encapuzados e armados com uma arma longa, uma pistola e faca o renderam pelas ruas da cidade e o trancaram no banheiro, e que em seguida entraram no Posto Saara e no Posto Bia. Buscas realizadas confirmaram os delitos nos dois estabelecimentos, e foi constatados que haviam sido arrombados os cofres dos dois Postos. Antes de agirem, os ladrões danificaram o sistema de monitoramento. E na fuga levaram a moto Honda Titan CG 125 Fan, cor preta de Placa AOJ1358 que pertence ao vigia noturno de Lunardelli. Um outro detalhe divulgado pela Segunda Cia de Ivaiporã, é de que o roubo teria ocorrido por volta das 02h00min sendo comunicado o COPOM da Cia PM por volta das 05h20min, momento em que fora acionado a Equipe de Lunardelli e tomadas as providências cabíveis.
Juiz morre em acidente entre Califórnia e Marilândia do Sul
Corpo foi encaminhado ao IML de Apucarana; um promotor de Paranavaí ficou ferido
O juiz Ricardo Puppo Mendes, 27 anos, da Justiça do Paraná e que trabalhava na Comarca de Paranavaí (região Noroeste do Estado) morreu, no final da noite de segunda-feira (2), em acidente de trânsito ocorrido no Km 263 da BR-376 (Rodovia do Café), em trecho da estrada entre as cidades de Califórnia e Marilândia do Sul. A informação é do Centro de Operações Policiais Militares do 10º BPM e o nome do magistrado foi confirmado pelo investigador e auxiliar de necropsia José Jerônimo dos Santos . De acordo com a polícia, o promotor de Justiça João Conrado Blum Júnior, 27, do Ministério Público do Paraná e lotado também na Comarca de Paravaí, ficou preso nas ferragens do veículo acidentado e sofreu lesões graves. Ele foi socorrido por bombeiros, encaminhado ao Hospital da Providência, em Apucarana, e levado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Conforme a PM, o juiz e o promotor ocupavam um veículo Honda Civic que colidiu com um caminhão Mercedes Benz modelo 190. O corpo do magistrado foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Apucarana (IML).SOBRINHO - Ricardo Puppo Mendes é sobrinho do desembargador Puppo Mendes, do Tribunal de Justiça (TJ) do Paraná. Ele o promotor João Conrado retornavam de Ponta Grossa, nos Campos Gerais, para Paranavaí. Eles haviam visitado familiares
Prefeito morre de infarto durante o feriado prolongado de Finados
prefeito de Porto Rico (a praia dos maringaenses), Walter Romão de Oliveira (PMDB), que no último dia 7 completou 54 anos, faleceu domingo, vítima de infarto. De acordo com Joaquim de Paula, seu pai, primeiro prefeito daquela cidade, também morreu no exercício do cargo; seu irmão, Celso, que também foi prefeito, faleceu após o mandato. Em 2008, ele venceu outros dois adversários, com 54% dos votos. Walter Romão era natural de Santa Cruz do Monte Castelo. O vice é Evaristo Ghizoni Volpato, 48, que assumirá a prefeitura.
''Morto'' aparece vivo no próprio velório
Um caso inusitado ocorreu neste Dia de Finados, em Santo Antônio da Platina. Um homem morreu atropelado por volta das 22 horas do domingo (1º). O corpo foi reconhecido pelo ex-cunhado, pela mãe e até pelo amigo com quem morava junto como sendo do servente de pedreiro Ademir Jorge Gonçalves. Porém, na manhã desta segunda-feira, Dia de Finados, durante o velório, Gonçalves apareceu e, perplexo, mostrou seus documentos e afirmou estar vivo e que tudo não passou de um mal entendido. Conforme informações de vizinhos, o cadáver, apesar de alguns arranhões causados pelo acidente automobilístico do qual foi vítima, está nítido e causa espanto a semelhança com o "verdadeiro" Ademir, o vivo. Segundo o gerente da Funerária Rainha das Colinas, Natanael Honorato, após o susto uma família de Joaquim Távora, surgiu dizendo que o morto tinha problema mental, por esse motivo ele foi levado para Joaquim Távora para ser identificado.
Menina de dez anos da cidade de Marumbi morre afogada em ilha do Rio Ivaí quando passava momento de lazer com os avós
A cidade de Marumbi está de luto com a morte de uma criança de apenas dez anos de idade. Isabella Cristina Cordeiro Trindade, morreu afogado na Ilha do Rio Ivaí, um ponto de lazer bastante visitado por pessoas da região, localizado na divisa de Kaloré com São João do Ivaí, a frente da localidade de Jussiara. Segundo o Destacamento da PM de Kaloré, a criança saiu de Marumbi na sexta-feira, acompanhada do avô, conhecido como Professor Ivo Cordeiro, que juntamente com a avó decidiram ficar parte do feriado prolongado numa propriedade que tem como atração uma casa na conhecida “Ilha do Rio Ivaí. Os momentos agradáveis ao lado da neta terminaram em tragédia. A criança desapareceu nas águas do Rio colocando todos de em desespero “A avó contou que estava num barco na beira do barranco, um local raso e aparentemente sem perigo, e a neta segurando na beira do bote, mas de repente a menina desapareceu como num passe de mágica e a partir daí a angustia começou” contou o Cabo Cordeiro de Kaloré ao repórter “Berimbau”. O Corpo da menina só foi localizado no sábado pelos Bombeiros de Apucarana, a menina tinha morrido afogada. O Pai é funcionário da Cooperval: CLAUDEMIR JOSE TRINDADE, a mãe VALERIA CORDEIRO TRINDADE. Eles reside em Marumbi, onde o corpo da menina foi velado com grande comoção neste dia de finados. Pela delegacia de Kaloré, todas as providências foram tomadas para apurar exatamente como o fato aconteceu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário