terça-feira, 21 de setembro de 2010

Por onde andam os personagens de loucademia de polícia

Considerado um ícone do humor e até hoje uma referencia para filmes de humor, a sequência loucademia de polícia deixou muitos fãs pelo mundo.

Mas a pergunta que sempre fica no ar é : como estariam os atores de Loucademia de polícia?

Bem! para sanar um pouco destas dúvidas confira o post abaixo:

Moses Hightower

O personagem Moses Hightower era o fortão do filme. Mas apesar de toda pose, ele era um dos mais bonzinhos da Loucademia. Hoje em dia, o ator Bubba Smith ainda se envolve em alguns projetos cinematográficos, como Blood River (2009).

Laverne Hooks

O papel de maior destaque da atriz Marion Ramsey foi como a tímida Laverne Hooks, em Loucademia de Polícia. Ela também atuou em Cos, seriado de humor de Bill Cosby.

Atualmente, com 92 anos, George Gaynes interpretou o desengonçado Comandante Lassard no longa.

Capitão Harris

O bravo Capitão Harris sempre estava lá para acabar com a farra dos policiais da Loucademia. O último papel no cinema do ator G.W. Bailey foi na comédia Cake, a Wedding Story (2007).

Larvell Jones

Com certeza Michael Winslow, no papel de Larvell Jones, interpretou o maior sonoplasta do cinema. Por sua atuação, ficou conhecido como o “homem dos 10 mil efeitos sonoros”

Sgt. Callahan

A loirona Sgt. Callahan, interpretada por Leslie Easterbrook, está bonita até hoje. A atriz continua na ativa e está envolvida em projetos como Taxidermist, previsto para 2010. Seu último filme de destaque foi em House(2008).

Karen Thompson

Kim Cattrall interpretou Karen Thompson no filme e, pelo visto, se deu muito bem. Em Sex & the City, a atriz arrasou corações e divertiu muita gente no papel de Samantha.

Carey Mahoney

Carey Mahoney é o personagem principal do filme. Interpretado por Steve Guttenberg, o personagem é um delinquente que é forçado a aderir à academia de polícia como alternativa à prisão.

Cadete Sweetchuck

Trabalhou emSaturday Night Live, co-escreveu About Last Night, além de trabalhar em três dos filmes Loucademia de Polícia. Escreveu roteiros e episódios de televisão. Seu trabalho mais significativo é o filme de 2001, “My Beautiful Son”, estrelado por Raul Reiser, Julie Walters e Olympia Dukakis. Atualmente reside em Ilinois, com sua esposa Márcia e seus dois filhos Pete e Zoe.

Cadete Zed

Robert Francis “Bobcat” Goldthwait, nascido em 26 de maio de 1962, em Syracuse, Nova York, é ator, comediante, roteirista e diretor de televisão. Conhecido por sua personalidade fases enérgica, raivosa, com comédia mordaz e sua voz rouca, mas de alta frequência. Estrelou a comédia “One Crazy Summer” em 1986 e em 1987 na comédia “Assaltante”, mas seu papel mais importante foi na série Loucademia de Polícia. Continua fazendo turnês com Stand up e direciona para televisão e cinema. Seu filme “Windy City Heat”ganhou o prêmio de Melhor Filme Comédia em Montreal”s Just for Laughs no Festival de cinema, em 2009.

Tackleberry

Paul David Graf nasceu em 16 de abril de 1950 e faleceu em 7 de abril de 2001. Estreou no cinema em 1981 no drama “Quatro amigas”, após em 1984, atuou na comédia Loucademia de Polícia. Em1995 teve um pequeno papel em “The Brady Bunch Movie”. Graf morreu de um ataque cardíaco em 7 de abril de 2001 enquanto participava de um casamento da família, aos 50 anos de idade.


Fonte: virgula.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário