segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Todos contra o protesto do palhaço TIRIRICA

O candidato a deputado federal pelo PR em São Paulo, TIRIRICA, conseguiu incomodar muita gente com o seu slogan "pior que está não fica" e perguntando se alguem sabe o que é que faz um deputado federal pois ele mesmo não sabe mas se for eleito vai descobrir e contar para todo mundo !!!!

O grande problema é que muita gente está usando TIRIRICA como voto de protesto e fez com que o candidato ao governo de São Paulo pelo PSB Paulo Skaf criticasse a candidatura de Tiririca, durante o horário eleitoral na TV.

Skaf mostra seu rosto pintado de palhaço e pergunta: “Se eu me vestisse de palhaço vocês votariam em mim?”, para logo responder, ao retirar o pôster de seu rosto: “Claro que não”.

“O voto no Tiririca não é um voto a favor. É um voto contra. Não é brincadeira, é coisa séria”.
De maneira muito inteligente, Skaf pergunta: "Qual o recado que milhares de eleitores, em sua maioria jovens, estão mandando aos políticos ao transformarem o Tiririca no deputado mais votado destas eleições?” e continua dando um alerta para os políticos ao dizer que por trás dessa preferência estão frases como ‘chega de escândalos’ e ‘estou de saco cheio’.

Termina brilhantemente afirmando : “Afinal, não é o palhaço que está ganhando votos. São os políticos que estão perdendo"

Veja o video completo

Nenhum comentário:

Postar um comentário