terça-feira, 13 de outubro de 2009

Boninho avisa: "mulher gay" é 1ª BBB pré-selecionada
Notícia sobre " Big Brother Brasil 10": uma mulher, que revelou ser homossexual durante entrevista para seleção, acaba de ser anunciada como a primeira pré-selecionada para a próxima edição reality show da Rede Globo.
A notícia foi publicada no Twitter de J.B. de Oliveira, o Boninho, diretor-geral da atração. Segundo o blog de Daniel Castro no "R7", a seleção para os novos moradores da casa começou nesta terça-feira (13).
Serão diversas entrevistas com grupos de 60 candidatos cada uma. O processo vai perpetuar até o mês de dezembro, quando apenas 100 pré-selecionados passarão pela temida "cadeira elétrica" - etapa onde o público finalmente conhece os participantes oficiais do programa.
Homossexual na casa
Caso essa candidata seja escolhida para participar mesmo do reality, ela será a primeira participante lésbica assumida. A mansão do "Big Brother" já abrigou outros homossexuais, como o vencedor da quinta edição do programa, Jean Wyllys, e Dr. Marcelo, do BBB8, que assumiram a sexualidade ao vivo. André Gabeh, do primeiro BBB, não chegou a revelar sua opção.
Vale lembrar: recentemente, o brasileiro Rodrigo Lopes, que confessou ser bissexual, participou do BBB inglês e teve até um caso com um participante do show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário