segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Rafael Ilha é levado para delegacia, em SP


Mal deixou o hospital, onde esteve na semana passada após tentar o suicídio cortando o pescoço, Rafael Ilha se meteu em mais uma confusão.
O ex-cantor do grupo Polegar foi detido, na tarde desta segunda-feira (26), e encaminhado para o 26º Distrito Policial, em Campo Belo, na zona sul de São Paulo, mas foi liberado logo depois. Segundo relato policial ao portal G1, Rafael esteve na delegacia para “averiguação”.
De acordo com o cabo Ismael, da Polícia Militar, que atendeu à ocorrência, o ex-artista e outras três pessoas estavam na Avenida Jornalista Roberto Marinho, zona sul paulista, e "pareciam desorientados".
Foi, então, constatado que um deles era Rafael Ilha. Para evitar risco à integridade física do ex-Polegar, já que se feriu nos últimos dias, ele foi levado à delegacia.
Rafael foi liberado e estava acompanhado de seu psiquiatra, Aloísio Priuli. De acordo com a polícia, tanto ele quanto os outros três não portavam drogas. E todos foram liberados.
Ainda segundo a Polícia Civil, Rafael só foi levado à delegacia para que familiares pudessem buscá-lo. Nem boletim de ocorrência foi feito.
O ex-artista foi encaminhado para uma clínica de dependentes químicos, cujo nome não foi revelado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário