quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Pai quer construir Museu Michael Jackson

Essa família é incansável! Joe Jackson, pai do Rei do Pop, declarou que tem planos de construir um museu em Gary, Indiana, Estados Unidos, cidade natal da família.
O Sr. Jackson declarou que acredita que os fãs de Michael de todo o mundo ficarão orgulhosos, pois será um grande monumento em homenagem ao artista.
Não se sabe ainda se o projeto será apoiado pelo Fundo Michael Jackson, administrado por John Branca e John McClain. Outra dúvida: Será que a família Jackson bancará a construção do projeto? Segundo o empresário Simon Shouri, o prefeito de Gary informou que o projeto contará com doações. Bastou a notícia começar a circular na imprensa, para surgirem novos questionamentos. Ainda não se sabe se o acervo do museu vai contar com peças que remetam para o lado esquisito da família Jackson: escândalos, conflitos, brigas, processos...A campanha para arrecadação de fundos já foi lançada em Las Vegas e a primeira doação foi de Johnny Brenden, o dono de um cinema no Hotel Palms Casino. Ele enviou um cheque de US$ 10 mil. O empresário se sensibilizou com a causa, por motivos bem pessoais: seu cinema era o escolhido por Michael Jackson para assistir a filmes ao lado de seus filhos, que sempre se hospedavam no hotel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário