quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Decidido: Diretor garante: Zina fica no Pânico!

A dúvida que não quer calar para os fãs do humorístico da RedeTV!: 'Zina fica ou sai do programa Pânico na TV'? Afinal, o contratado da atração foi detido na quarta-feira (28), em São Paulo, portando cocaína e uma arma!
Bom, a resposta para o enigma foi dada pelo diretor do programa, Alan Rapp, em seu Twitter. E, pelo jeito, o fato do rapaz ser usuário de droga não vai afastá-lo da atração:
“Imagina, gente! O ZINA continua com a gente. Quem disser o contrário, ou tá mentindo ou não sabe de nada”, disse ele na tarde de hoje.
Na quarta-feira (28), no Twitter do Pânico, uma mensagem já se solidarizava com o esquisito Zina, responsável por um dos quadros de maior sucesso no humorístico. Nele, o rapaz contracena com Alfinete e Sabrina Sato, e enaltece o Corinthias e o jogador Ronaldo.
“Está tudo bem com o Zina. Obrigado a todos pela preocupação e mensagens. Não vamos abandoná-lo. Tamo junto”!!!
No dia do incidente, Emílio Surita, apresentador do Pânico, que ainda não sabia qual seria o destino de seu pupilo, depois dele ter aprontado: "Ele não tem matérias gravadas. A última que ele fez foi exibida na semana anterior", disse Emílio.
Resta saber agora como o Pânico irá abordar a participação de Marcos da Silva Heredia, o Zina, no próximo domingo (1º).

Nenhum comentário:

Postar um comentário