quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Carlinhos acha que Latino não deixa Mirella ter contato com ele
O humorista Carlinhos está estranhando o comportamento da modelo Mirella Santos. Em entrevista, ele comentou que a mulher do cantor Latino está distante. Ele sentiu isso há alguns dias, quando esteve no Rio de Janeiro.
- Eu e a Mirella não nos vemos e não nos falamos mais. Fui para o Rio esses dias. Chamei a Mirella pelo rádio, mas ela só me retornou meia hora depois. Perguntei o que tinha para fazer na cidade, estava a fim de fazer algo, mas não conheço o lugar muito bem. Acabou que não rolou nada.
Não sei se ela está se afastando. Mas acho que isso não é normal.
Porém, se para ela e para o casamento dela é melhor assim, que seja feliz..
O humorista Carlinhos, além de afirmar que sua amizade com a modelo estava diferente, disse que cantor Latino era responsável por isso.
- Eu tinha bastante contato com a Mirella, mas o Latino “cut” (cortar, em inglês). Eles voltaram, sei lá. A gente não se fala mais tanto quanto antes.
Amigo fura olho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário