segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Sandra Bullock compra briga com atriz pornô

A americana Sandra Bullock, de 45 anos, entrou em uma disputa insólita. A estrela de Miss Simpatia se envolveu em uma briga judicial pela custódia de Sunny, filha de seu marido, o apresentador Jesse James. Mas ela agora terá que enfrentar a mãe da menina: Janine Lindemulder, atriz de mais de 100 filmes pornôs que acaba de cumprir uma pena de seis meses por evasão fiscal.
Desde janeiro, Sandra e James têm se encarregado da criação de Sunny, de 5 anos. Para evitar que a menina voltasse para a mãe recém-libertada da cadeia, a atriz de Hollywood decidiu apoiar o marido no imbróglio. Para isso, o casal pediu a um juiz de Los Angeles que analise se a estrela de filmes como Tudo Sobre Sexo e O Rei da Baixaria é a melhor pessoa para dar um lar adequado à pequena Sunny.
De acordo com o jornal britânico The Times, James sugeriu que sua filha pode não estar segura com sua ex-mulher. "Boas razões existem para que o tribunal conduza uma revisão para analisar se [Sunny] estará segura com [Janine], declarou James no julgamento. "Ela deve ser proibida de deixar a criança perto de pornógrafos, viciados em drogas, armas e armas de fogo, bandidos e outros ambientes inseguros".
Janine, de 40 anos, ficou mais conhecida após aparecer na capa de um CD da banda Blink 182 - além de participar até de um clipe do grupo. Ela deverá ficar em uma casa de recuperação até o final deste ano, quando finalmente poderá lutar pela custódia de Sunny.

Nenhum comentário:

Postar um comentário