segunda-feira, 26 de outubro de 2009

DISTRIBUIÇÃO DE ROUPAS EM RIO BRANCO DO IVAI
O Vereador JOÃO MARIA DA LUZ, o “João Caneleira” organizou uma distribuição de roupas usadas para famílias carentes do Município. Para ajudar na distribuição ele pediu ajuda da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social e do Prefeito Rui. O Evento será neste dia 30 de outubro, às 10 horas da manhã, no salão da Igreja. Alem das roupas, as famílias receberão também um lanche. Segundo o Vereador, toda a ação em prol das pessoas mais humildes, é importante na luta para reduzir as desigualdades sociais.

Agências do INSS não funcionarão nesta segunda-feira
Em todo o país-Comemoração do Dia do Servidor não atingirá atendimento na Central 135 e na internetNesta segunda-feira (26), as Agências da Previdência Social (APS) de todo o país não funcionarão, devido ao ponto facultativo em comemoração ao Dia do Servidor Público, antecipado de quarta-feira. Mas o atendimento na Central 135 e na internet será normal, para agendamento de benefícios, informações e demais serviços. As comemorações do Dia do Servidor Público este ano foram adiantadas do dia 28 para o dia 26 de outubro. Como a definição de feriados e pontos facultativos é definida pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão no ano anterior, o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) informa que nenhum segurado é prejudicado porque as datas são bloqueadas pelo sistema. A Portaria nº 525, do Planejamento, foi publicada no Diário Oficial da União de 7 de novembro de 2008.

Briga de Torcedores do Corinthians e São Paulo termina em baleados
Dois homens foram baleados durante uma briga entre torcedores do São Paulo e do Corinthians neste domingo, na capital paulista. Os torcedores se encontraram por volta de 9 horas da noite no Largo do Paissandu, região central da cidade. Um deles está internado, em estado grave. O outro homem está fora de perigo. A polícia militar deteve 23 pessoas. Três homens ficaram presos, por porte ilegal de arma.


Criança de nove anos morre afogada em represa
Neste domingo ocorreu um fato trágico em Ortigueira. Uma menina de 09 anos, morreu afogada em uma represa que passa nos fundos da casa da criança na Rua Pe. Livio Donati, na Vila da Torre. Segundo informações do agente funerário NIVALDO, a vítima estava brincando nesta pequena represa juntamente com outras pessoas, inclusive uma avó da menina estava presente no local, quando o fato aconteceu. O Corpo da menina foi levado para o IML, em seguida liberado para ser sepultado às 14 horas desta segunda-feira.

Rapaz acusado de estuprar a própria namorada acaba preso por ameaça
Na cidade de Ivaiporã, policiais registraram uma ocorrência que culminou com uma prisão na Avenida Souza Naves, Próximo a Praça Kennedy. O detido, a princípio por ameaça é Adenilsom dos Santos Hennis, de 20 anos. Por telefone a Polícia Militar de Ivaiporã, comunicou que foi chamada para atender uma ocorrência de um provável estupro, onde uma adolescente informou a sua mãe que havia saído com seu namorado e este forçou a mesma a praticar ato sexual e que o fato havia acontecido na data de 23/10/09. A Polícia orientou a mãe da vítima a registrar um boletim de ocorrência na DP. Posteriormente ao atendimento da denúncia, a Polícia foi acionada novamente sob a informação de que o possível autor do estupro ficou sabendo que a sua namorada e a mãe dela haviam registrado BO, motivo pelo qual abordou elas próximo a loja BJ Santos e forçou uma conversa com a adolescente, mas os pais impediram levando a jovem para casa. Durante o bate boca, o rapaz fez ameaças verbais contra a família. A equipe da PM tendo conhecimento da ameaça fez buscas até localizar e prender Ademilson que estava conduzindo uma motocicleta Honda CG Titan 125, Placa ALO-9058 de Ivaiporã. A moto possuía débitos e também ficou apreendida. Quando a denúncia de estupro, o fato será investigado, mas o acusado nega. (Blog do Berimbau)

Nenhum comentário:

Postar um comentário