sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Estudante da Uniban de São Paulo, diz que sempre usou roupas curtas

Garota disse sempre foi assediada dentro da faculdade e que voltará as aulas mesmo dA estudante do curso de turismo da unidade de São Bernardo do Campo (região metropolitana de São Paulo) da Uniban (Universidade Bandeirantes) Geyse Arruda disse ao apresentador Geraldo Luís, do programa Geraldo Brasil, da TV Record, que sempre usou vestidos curtos e calças apertadas. Ela afirmou que nunca teve problemas por causa disso. Ela disse que sempre foi assediada por homens dentro da faculdade e que pretende voltar às aulas mesmo que, para isso, seja necessário ser escoltada por policiais.
A jovem que foi hostilizada por estudantes na semana passada dá entrevista ao vivo na tarde desta sexta-feira (30). Os estudantes reagiram com violência por causa do vestido curto que a jovem usava.
Ela disse a Geraldo que usou o vestido em vários outros lugares, inclusive, dentro de um ônibus de transporte público, e não teve problema algum. Geyse disse estar chateada com a repercussão que o caso ganhou e chegou a se emocionar. Ela disse que tentou se preservar.
- Eu não desejo [o que aconteceu] para ninguém. Nas reportagens, eu não mostrei meu rosto, eu queria me preservar. Eu não sou o que falaram. Pessoas me julgando pela minha roupa, me trataram como se eu fosse um animal, como um problema na faculdade.epois do incidente. (Site R7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário