terça-feira, 20 de outubro de 2009

Fórmula 1
Massa espera definição sobre nascimento de filho para poder pilotar novamente
Ainda no processo de recuperação do acidente sofrido no treino classificatório do GP da Hungria, em 25 de julho, Felipe Massa espera definição da data do nascimento de seu primeiro filho para saber quando andará de novo em um Fórmula 1. O brasileiro participaria do "Ferrari Day", no dia 15 de novembro, mas ainda não sabe o que vai acontecer. Seria uma oportunidade de ele usar de novo o modelo deste ano.

- Dependo do nascimento do meu filho para saber quando vou guiar de novo. Se ele nascer na segunda semana após o fim do campeonato, terei de ficar aqui. A gente tem o "Ferrari Day nesta mesma época", uma festa da equipe onde teria a oportunidade de pilotar o carro deste ano de novo - diz Massa.

Sobre o GP do Brasil, o brasileiro achou boa a experiência de dar a bandeirada, mas lamentou que a vitória não foi de Rubens Barrichello, seu grande amigo. Após participar do programa "Bem, amigos", do SporTV, ele disse que a tarefa era bem fácil.
- Foi legal dar a bandeirada, mas queria ter dado para o Rubinho como o primeiro carro. Não deu, mas foi uma experiência nova. Não tive dificuldades na hora, tinha uma televisão bem grande com o circuito e as imagens da corrida, com todos os pilotos. Era muito fácil. (Globo.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário