quarta-feira, 28 de outubro de 2009

POLÊMICA: Zina, integrante do Pânico na TV, é preso com cocaína


Marcos da Silva Heredia, o Zina, que é integrante do Pânico na TV, da RedeTV!, foi detido na manhã desta quarta-feira (28), em São Paulo, portando uma cápsula de cocaína.
Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública, por volta das 8h a Polícia Militar dirigiu-se à Rua Capela da Lagoa, 100, no bairro Panamericano, na zona norte paulista, após uma denúncia anônima de que um homem estaria armado e ameaçando as pessoas.
De acordo com o boletim de ocorrência, ao ser abordado pelos policiais, Zina - que estava completamente alterado - reagiu à prisão. Mas, com ele foi encontrada apenas uma quantidade de entorpecente suficiente para uso.
O caso foi registrado no 74º DP, na Parada de Taipas, para onde Zina foi levado para a elaboração de um TC (Termo Circunstanciado), uma vez que a quantidade apreendida o classifica apenas como usuário. Por essa razão, Zina foi liberado logo após prestar declarações.
Zina ficou conhecido por lançar o bordão: "Ronaldo, brilha muito no Corinthians". Ele foi contratado pelo programa, passou a atuar com Sabrina Sato e até ganhou uma casa do dono da RedeTV!, Amilcare Dallevo Jr.







Emílio Surita não sabe se Zina continua no Pânico
Emílio Surita, líder do Pânico na TV, revelou ter sido pego de surpresa com a notícia de que Zina, integrante do humorístico da RedeTV!, foi detido portando droga. "Eu tô sabendo igual a você. Não sei o que aconteceu realmente. Foi uma surpresa pra mim. Os advogados estão lá, mas ainda não tenho uma informação. Tudo que falar pra você, vou estar especulando". Sobre a participação, ou não, de Zina no Pânico do próximo domingo (1º), Emílio não sabe dizer se o ex-guardador de carros aparecerá.
"Ele não tem matérias gravadas. A última que ele fez foi exibida na semana anterior", diz Emílio.
Zina faz um quadro ao lado de Alfinete e Sabrina Sato, no qual enaltece o Corinthias e o jogador Ronaldo. Ele rende um dos maiores picos de audiência da atração.
O integrante do Pânico foi detido pela polícia e encaminhado a uma delegacia de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (28), portando droga. Em seguida, como a quantidade não caracterizava tráfico, ele foi liberado.
A assessoria de imprensa da RedeTV! disse que “lamenta o ocorrido”.
Já uma fonte da Rede Tv, contou que a emissora disponibilizou o seu departamento jurídico para cuidar do caso. Porém, até o momento Zina continua como funcionário CLT da RedeTV! (com carteira assinada).

Nenhum comentário:

Postar um comentário